sábado, 25 de maio de 2013

Que venha o melhor!



    Um jogo muito bom e equilibrado, em que o Borússia esteve melhor em campo, mas o Bayern de Munique será o representante europeu no mundial de clubes.

    Durante todo primeiro tempo, o Borússia mostrou um volume de jogo e uma marcação muito forte, colocando o Bayern "na roda". Porém, não teve poder de decisão, este que sobra no time de Munique, que fechou o caixão aos 88 do segundo tempo com um chute errado de Robenn.

    Com certeza nenhum dos times do mundial terão vida fácil. O time do Bayern é forte e tem camisa! Não é um time de um bairro rico de Londres como da última vez. Sem desmerecer a conquista do Corinthians, que não escolheu adversário, e fez o que deveria fazer, atropelou os "Azuzinhos ricos".

    Mas esse Bayern será diferente! Além de ricos, são grandes, tem camisa e jogam juntos há 4 anos. Suas características principais são: seu domínio táctico dentro de campo e o poder de decisão de jogadores experientes como: Schweinsteiger, Robben e Riberry.

    Porém não será uma tarefa impossível para Fluminense ou Atlético.

   Quanto ao time de Minas dispenso comentários. Se der Galo, e continuar com o mesmo elenco, quem deveria entrar com medo são os Alemães. Sorte deles que o jogo é em marrocos e não no Independência rsrs.

    Se der Fluminense, também acredito muito no tricolor das Laranjeiras! Jogam junto há muito tempo, são muito perigosos no contra ataque e tem jogadores que podem decidir também, como Wellington Nem por exemplo!

   A batalha será épica, com qualquer um dos clubes. e o Bayern que se cuide!  

Abs.

Um comentário:

  1. Renan meu caro, eu sou longe de ser um defensor do futebol europeu, mas... Esses dois times -com todo o respeito que o futebol sulamericano merece- estão muito a frente de nós, única chance que qualquer time da libertadores terá com o Bayer será jogando na defensiva, alias sempre é assim, ainda mais nos jogos recentes.

    ResponderExcluir