quinta-feira, 16 de maio de 2013

É o Futebol!




    Atípico, no dicionário: Que se afasta do normal, do típico. Pois ontem, a única forma do Corinthians perder para o timeco do Boca era de maneira Atípica.


    Tem mais time,  mais elenco, está em melhor fase, sabe decidir. Não existia nenhum contra para que a festa não existisse no Pacaembu, mas como isso aqui é futebol, e não xadrez, deu errado!


    Não acredito em conspiração da CONMEBOL, ou que foi comprado, nem nada dessas maluquices que existe em redes sociais. Mas acredito sinceramente que nossa entidade máxima do futebol Sul-americano deva aposentar toda a arbitragem do jogo.


    Credito toda a culpa da eliminação a incompetência dos árbitros. O Corinthians jogou melhor que o Boca, teve mais volume de jogo e buscou o gol, entretanto, 14 contra 11 fica meio dificil! Ainda mais se esses três extras tem controle sobre a  regra.


    Nada muda na vida do Melhor do mundo. Honraram o manto! Prova disto é a torcida que ao final do jogo, continuou empurrando pra variar um pouco. E esse ar de Injustiça será o combustível para provarem aos outros que se nada "atípico" acontecer, ainda são os maiores!


    Ao Boca, a competição continua até pegarem o Atletico Mineiro, e acho que ninguém tem dúvidas que não por muito tempo!


    Bem vindos ao mundo mágico do Futebol!  Que não tem varinha de condão, mas as vezes aparecem bandeiras e apitos!

    Abs.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário