segunda-feira, 20 de maio de 2013

Obrigado Ronaldinho! Obrigado Atlético!



   Tomara que vocês dois tenham a dimensão do bem que estão fazendo a todos. Futebol bonito, é claro! mas tem algo a mais. Algo que andava em falta, o que todo brasileiro quando vê abre um sorriso de orelha a orelha, chama-se ousadia!

    Jogadas envolventes, dribles desconcertantes, poderio táctico que encurra-la o adversário. E não joga recuado fora de casa. O Atlético escancara as portas, joga pra frente, é ousado, tem força, sabe que tem força, e acredita nela. Não tem medo de ninguém, entra em campo  grande e joga como tal. Sempre pra frente.



    Mas nada disso faria sentido sem uma imagem fora dele, Um viuvão da bola, precisando de uma identidade, conheceu o Galo. Apaixonou pela torcida, e o Galo, apaixonado por ele, entendeu o que ele queria e "comprou essa briga".



    E ai deu no que deu. O Galo hoje é ousado, e Ronaldinho é o seu porta voz. Os dois mostram ao futebol do que ele é feito, e a magia que ele traz. Porque quando é jogo treino, ninguém tem medo de falar, e Quando ta valendo, ai meu amigo, cai no Horto de bobeira pra tu ve!



    Ta dois a um, caixão ta fechado? Pô, joga uma bomba na torcida adversária, por que não? é pra mostrar que acabou mesmo, é pra mostrar ousadia. Galo campeão, finalizando como filme de holiwood, Explodindo tudo! Com o Schwarzenegger é legal, porque no futebol seria incitação a violência?


    O futebol, o Galo e o Ronaldinho estão cansados da mesmice e resolveram se unir, bom pra mim, bom para o futebol e bom pra todos!


    Espero ver mais Bombas jogadas, comemorações divertidas e declarações polêmicas. Isso é futebol, isso é ousadia, isso é Brasil!


    Obrigado Ronaldinho, Obrigado Atlético e parabéns, o primeiro de muitos!



NOTA: Não citei sobre o Cruzeiro, mas venho através desta parabenizar a partidaça que fizeram! E nessa ou na proxima semana, prometo um post exclusivo!


Abs.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário