quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pois é... Quando está valendo... está valendo!



    Massacrante e imperdoável. Esses são os adjetivos que conseguem descrever o Atlético de ontem. Marcando o adversário em sua própria área de forma avassaladora e com toque de bola refinado, o Galo deu show e se colocou no lugar de "mais temido da América".

    Cuca mais uma vez  coloca um time seu pra frente, e dessa vez deu certo! Roda muito bem a bola, utiliza os dois lados do campo com a mesma frequência,  marca sobre pressão, tem uma intensidade absurda e jogadores que decidem. Alguém precisa de mais?


    Pois é eles tem mais! Tem a alma brasileira. Joga leve, na brincadeira. Aquilo não é trabalho, é prazer. Sacaneiam antes do jogo, são autoconfiantes, sabem que são foda fortes, e jogam com esse ar.


    Torcida e time na mesma sintonia, fazendo um puta Show maravilhoso! Mostrando mais uma vez aos técnicos Muricys defensivos e jornalistas europalizados, o porque somos apaixonados por um drible, uma careta, e uma dancinha do que por um carrinho, marcação e chutes de fora da área.


    É incrível como ali está tudo sobre controle. Brincou quando tinha que brincar, jogou quando tinha que jogar. Dentro do Independência, enquanto a torcida grita hinos e apoiam, os jogadores fazem jus as frases, e sem piedade alguma, passam por cima, sem importar o adversário.

 
    E agora mais do que nunca se sentem imponentes. E são! Pois nesse momento, todos sentem medo.  


   Ontem foi o São Paulo, mas não se enganem, poderia ser qualquer outro, a intensidade de jogo do Atlético está inigualável.

    Bora Galo, bora conquistar tudo, tem meu apoio! Vão fazer história!

    Pois, vocês mais do que ninguém sabem que....   "caiu no Horto, ta morto"

Abs.

 

 

2 comentários:

  1. Cavalo paraguaio.
    Se o Corinthians passar.. quero ver.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Pode passar quem for.. o Galo tá com moral!

    ResponderExcluir