terça-feira, 4 de junho de 2013

Nunca duvide do Inter



    Sim, o Campeonato Brasileiro já começou, mas aqui nesse blog ele vai começar agora.
   
    Pretendo falar dos doze times que considero com maior força no futebol brasileiro atualmente. Discutir o time, elenco, e saber quais são suas forças para o Brasileirão. E vou começar falando do nosso querido colorado!

    Sim! É isso que vocês leram no título. Nunca duvide do Inter. Eu pelo menos não faria essa loucura!

    Um time com um excelente técnico, com jogadores experientes, multicampeões e com uma grata surpresa chamada Fred. Com certeza vai brigar pelas posições de cima da tabela.

    O inter joga em um 4 4 2 Clássico e bem equilibrado. Juan e Rodrigo Moledo dão conta do recado na zaga, Williams é um excelente volante e por fim, vou poupa-los da "babação de ovo" sobre os homens de frente!

    Complicado dizer apenas um destaque na equipe, pois há jogadores de muita bagagem no elenco. Vou vou citar dois, que, se jogarem o esperado, aposto em um Internacional campeão, Fred e D'alessandro!

    Do Primeiro tenho muito a falar, vejo muito potencial nesse menino! Ele poe velocidade no jogo, sabe tocar a bola no meio de campo e é muito habilidoso, com certeza será o cara do improviso!

    Sobre o segundo, tudo que eu disser aqui é chover no molhado! Fica apenas um comentário: Ele sempre foi considerado um jogador de altíssima qualidade, esse ano é o ano de mostrar que ele não é apenas um bom jogador, precisa ser líder, ter maturidade e fazer a diferença, na minha opinião, ele tem mais potencial que o Montillo!

    O elenco é forte, e tem boas peças de reposição como por exemplo: Dátolo, Kleber e Rafael Moura! Creio que sua maior carência está nas laterais. Mais duas sou três contratações pontuais e o Colorado estará no Ponto!

    Falando em contratações, Julio Batista seria a cereja do bolo para completar como segundo volante o time. Depois, um lateral esquerdo e um atacante rápido seria o suficiente.

    A única possível limitação que consigo enxergar no jogo do Inter são as poucas quase nenhuma, jogadas pelas laterais do campo, o inter centraliza muito no meio, congestionando o local. Precisava ter mais jogadas pelas laterais. Gabriel e Fabrício precisam apoiar mais e encostar para fazer jogadas com Fred.

    Não começaram bem o campeonato, mas com a força desse elenco eu não duvidaria de um título esse ano!

    O barcelona já duvidou um dia, olha só o que aconteceu!

    Segue a tua senda de vitórias. Colorado das glórias. Orgulho do Brasil!

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário